Estágio Atenção ao Cliente E&G
A Repsol é uma empresa multienergética global, que lidera a transição energética e definiu o objetivo de alcançar as zero emissões líquidas até 2050. Está presente em toda a cadeia de valor energética, emprega cerca de 24. 000 pessoas, distribui os seus produtos em mais de 90 países e conta com 24 milhões de clientes. Lidera o desenvolvimento de soluções sustentáveis na área da mobilidade e do lar. Na Repsol, contamos com a inovação tecnológica e a digitalização para criar um futuro mais sustentável e trabalhamos para contribuir para o progresso da sociedade. Na Repsol valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo para todas as pessoas.
Técnico(a) de Telecomunicações/Rede Cliente - Lisboa
- Acompanhamento da gestão da experiência de cliente do negócio Eletricidade & Gás em Portugal
- Identificação de eixos de melhoria na experiência do cliente
- Apoio na operacionalização dos eixos de melhoria identificados nas instruções de trabalho
- Gestão da mailbox interna & apoio na gestão de reclamações
- Apoio na implementação de projetos de Voice of Customer (NPS, surveys, estudos)
- Apoio na gestão das redes sociais
- Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares
- Foco no cliente, empatia e boa comunicação
- Capacidade analítica, atenção ao detalhe e proatividade
- Espírito de equipa e vontade de aprender
- Conhecimentos em Excel, Power BI ou ferramentas de reporting
- Capacidade de acompanhar KPI’s de satisfação e qualidade
- Valorizamos noções de melhoria contínua e conhecimentos de espanhol e inglês
- Integração numa empresa líder na transição energética;
- Oportunidade de aprendizagem continua e crescimento profissional.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: repsol Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 11. 2025
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