Estágio Profissional | Técnico de Tesouraria (M/F)
O dstgroup desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, sector que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência.
Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Ventures e Real Estate somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.
Função:
As principais funções deste estágio profissional como Técnico de Tesouraria (M/F) serão:
- Análise, controlo contabilístico e reconciliação de contas de fornecedores;
- Preparação e elaboração dos mapas de pagamentos a fornecedores;
- Elaboração e controlo das contas de adiantamentos de fornecedores;
- Elaboração e registo de pagamentos por confirming, cheques e letras;
- Atendimento telefónico a fornecedores;
- Validação da informação necessária ao fecho mensal contabilístico, atuando para a correção de desvios e assegurando o cumprimento das datas de fecho;
- Produção de reporte à Direção Financeira sobre as responsabilidades dos fornecedores.
Perfil do Candidato:
- Recém-Licenciado em Economia, Gestão ou Contabilidade;
- Bons conhecimentos de Inglês, ao nível oral e escrito;
- Domínio base das ferramentas do MS Office, em particular do Excel;
- Carta de condução (B1/B).
Competências necessárias:
- Capacidade analítica e espírito crítico;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Condições:
- Remuneração compatível com a função;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: DST group Localização: Braga 
 Braga, Braga, PortugalPublicado: 30. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
