Estamos contratando: Customer Experience Coach (Brasil)
Sobre a Talkguest
A Talkguest transforma a forma como proprietários e gestores administram acomodações de curta duração.
Nossa plataforma Saa
S, intuitiva e 100%
- based, simplifica o dia a dia da gestão e reúne as ferramentas certas para aumentar eficiência e impulsionar crescimento.
A Função
Estamos em busca de um(a)Customer Experience Coach para atuar no mercado brasileiro.
Você será responsável por garantir a melhor experiência dos nossos clientes, oferecendo suporte personalizado, treinamentos e acompanhamento contínuo para que tirem o máximo valor da plataforma.
O que você vai fazer:
Responsabilidades
- Apoiar clientes na resolução de dúvidas e problemas
- Conduzir treinamentos e onboarding de novos usuários
- Coletar feedback para propor melhorias
- Colaborar com equipes internas para otimizar a jornada do cliente
Requisitos
- Experiência prévia em Suporte ao Cliente ou Customer Success.
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Forte orientação para a resolução de problemas e gestão de conflitos.
- Conhecimentos em Gestão de Experiência do Cliente e Satisfação do Cliente.
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Familiaridade com o setor de alojamento local /
- term rentals e plataformas Saa
S (valorizado). - Graduação em Administração, Comunicação, Hotelaria ou áreas relacionadas (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Talkguest Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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