
Executive Assistant [100-000452-1]
Estamos à procura de um(a) Assistente Executivo(a) dinâmico(a), proativo(a) e altamente colaborativo(a) para integrar uma equipa envolvente e de ritmo acelerado numa organização global. Este cargo oferece uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade em diversas áreas de negócio, com flexibilidade laboral e desafios estimulantes. Principais tarefas: Gestão de Agenda e Calendário: Gestão eficaz de tempo e compromissos do Diretor. Agendamento e gestão de reuniões. Ponte de ligação entre liderança, colaboradores e stakeholders internos e externos. Preparação de agendas e coordenação de reuniões (Webex). Gestão de Viagens e Despesas: Organização de viagens via SAP Concur e AMEX Travel Centre. Coordenação de alojamentos, transportes, itinerários e vistos. Gestão de relatórios de despesas e requisições de compra. Comunicação: Ponto de contacto entre a liderança e stakeholders. Gestão de comunicações internas para eventos especiais. Registo e envio de atas de reuniões. Apoio Administrativo Geral: Gestão centralizada de calendário e comunicações da equipa do Diretor. Coordenação de eventos e apoio logístico. Preparação e edição de relatórios, apresentações e documentos. Organização e manutenção de ficheiros e documentação confidencial. Colaboração com outras assistentes e stakeholders para promover melhores práticas e iniciativas interdepartamentais. Requisitos mínimos obrigatórios: Excelentes competências de organização e gestão de tempo; Domínio do Microsoft 365 (Outlook, PowerPoint, Excel, Word, SharePoint); Excelentes competências de comunicação escrita e verbal; Discrição no tratamento de informações confidenciais; Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão; Atitude proativa e espírito de equipa; Experiência de colaboração com equipas multiculturais e sensibilidade para diferentes fusos horários; Mínimo de 5 anos de experiência na função; Inglês fluente. Condições: Contrato com a Adecco RH, com a duração de 1 ano (com possibilidade de extensão até 2 anos); Horário: de segunda a sexta-feira, em regime de trabalho híbrido: 3 dias presenciais por semana e 2 dias em homeoffice; VB: 1300€ + SA 7€/dia. Não percas esta oportunidade e candidata-te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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