Facilities & Logistics Assistant
Overview
Imaginem um hotel de 5 estrelas… mas para empresas. É assim que se vive e trabalha na MALEO. Com 7 localizações premium na cidade de Lisboa e 1 localização no Porto, a MALEO não é apenas especialista em espaços de escritórios — somos um ecossistema completo de serviços que eleva o dia a dia das empresas e das suas equipas. Com uma abordagem full-serviced e flexível, criamos soluções à medida de cada cliente, combinando exclusividade, funcionalidade e proximidade.
Na MALEO, trabalhamos todos os dias para antecipar o futuro dos espaços de trabalho — e torná-lo presente.
Somos uma equipa jovem, dedicada e apaixonada por inovação, design e hospitalidade corporativa. Se procuras um ambiente dinâmico, onde cada detalhe conta e cada projeto tem impacto, este é o teu lugar.
Procuramos um/a Facilities & Logistics Assistant para reforçar a nossa equipa de Facilities.
A equipa de Facilities é responsável por garantir que todas as atividades de manutenção e logística estão em dia, em cada um dos centros Maleo. Paralelamente, assegura toda a negociação e gestão contratual dos serviços de utilities & facilities dos vários centros.
Enquanto Facilities & Logistics Assistant terás como missão apoiar de forma transversal a equipa, auxiliando na reorganização de tarefas e procedimentos.
Responsabilidades
- Elaborar orçamentos, de acordo com os projetos do departamento;
- Garantir a emissão diária de guias de transporte;
- Controlar e arquivar os relatórios técnicos;
- Solicitar orçamentos aos atuais e potenciais parceiros;
- Gerir de forma eficiente o calendário de serviços técnicos subcontratados;
- Monitorizar os mapas referentes às atividades do departamento (compras, vendas, apólices, avenças e contratos com subempreiteiros);
- Assegurar a atualização diária da base de dados do ármazem.
O que esperamos de ti
- Experiência mínima de 1 ano na área administrativa;
- Capacidade de gestão de tarefas e adaptação à mudança;
- Capacidade de trabalho individual e em equipa;
- Espírito de iniciativa;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Domínio de ferramentas do office (Word, Power
Point, Excel);
O que oferecemos
- Subsídio de refeição em cartão;
- Benefícios adicionais em cartão (em saúde, educação e wellness);
- Atribuição do Passe para utilização dos transportes públicos;
- Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento;
- Formação contínua;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Horário Full-Time.
Castanheira do Ribatejo, Lisbon, Portugal
Assistente de Back
Office e Reposição de Loja, M/F - LISBOA
Paço de Arcos, Lisbon, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Maleo Offices Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!