Facilities Assistant (M/F)
Referência Anúncio: Facilities Technician
Descritivo marca | Função | Perfil: Facilities Technician
Detalhe da Função
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Missão
Responsável por garantir a funcionalidade dos equipamentos de operação e manutenção dos locais de trabalho. Definir e supervisionar a implementação de normas e procedimentos de manutenção, segurança, limpeza e ambiente das infraestruturas, garantindo o bom funcionamento das mesmas.
Quais serão as tuas responsabilidades
- Garantir a definição de planos de ação de manutenção e limpeza das lojas, através do acompanhamento regular das necessidades do terreno.
- Supervisionar e dar suporte a trabalhadores externos que auxiliem na manutenção, instalação de novos equipamentos ou limpeza.
- Auxiliar no planeamento e programação de instalações em loja e sede.
- Realizar a manutenção preventiva em conjunto com todos os itens relacionados à manutenção e/ou limpeza dos pisos.
- Analisar a limpeza geral das instalações.
- Monitorar e garantir que os sistemas de instalações e dispositivos técnicos instalados são seguros e funcionam em conformidade.
- Garantir a aplicação da legislação em matéria de segurança e higiene no trabalho na loja e estabelecer e manter parcerias com entidades externas locais no âmbito dos regulamentos oficiais da atividade.
- Analisar ocorrências, participar e acompanhar os processos junto das entidades responsáveis.
- Garantir o registo de todas as intervenções necessárias de técnicos externos.
- Garantir que exista todo o material necessário para o bom funcionamento das lojas e sede.
- Acompanhar os projetos de abertura de lojas desde a planificação da obra até à sua finalização, garantindo a existência de todos os recursos necessários ao seu funcionamento, em termos de condições de higiene, segurança e manutenção.
O candidato ideal reúne o seguinte perfil
- Formação técnica em gestão de instalações, manutenção ou outra área similar (preferencial).
- Experiência profissional de pelo menos 2 a 3 anos em funções semelhantes.
- Conhecimentos de inglês (oral e escrito).
- Fortes capacidades de planeamento e organização.
- Capacidade de gestão do tempo.
- Orientação para a resolução.
O que oferecemos
- Um ambiente de trabalho envolvente.
- Possibilidade de crescimento e progressão na carreira.
- Oportunidade de Formação especializada contínua.
- Participação em ações de solidariedade social e ambiental.
- Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim.
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Brodheim Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!