Facilities Manager
Responsabilidades
- Gestão integral dos pedidos de manutenção preventiva e corretiva, tanto para as lojas de rua e centros comerciais, como para os edifícios de real estate (sede e apartamentos).
- Análise, planeamento e agendamento das intervenções, garantindo a eficiência e o cumprimento dos prazos;
- Análise e controlo de orçamentos e custos de manutenção;
- Organização e gestão de equipas de manutenção, internas e externas, supervisionando a qualidade dos trabalhos;
- Organização e manutenção da documentação digital dos edifícios;
- Gestão e coordenação de pedidos relacionados com segurança (Safety & Security).
Competências
- Formação superior em Engenharia Civil ou Mecânica;
- Experiência profissional mínima de 4 a 5 anos na área de gestão de manutenção civil e de edifícios;
- Experiência em ambientes de retalho e gestão de imóveis próprios será uma
- valia; - Domínio do Inglês;
- Experiência com sistemas de climatização (AVAC);
- Conhecimentos em eficiência energética;
- Fortes capacidades de organização, planeamento e gestão de equipas.
Benefícios
Oportunidade de trabalhar numa empresa global com presença em vários países.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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