FACILITY MANAGER
Detalhes
A tua missão:
- Solicitar e analisar orçamentos para a elaboração do plano anual de melhoria das instalações e infraestruturas do aeroporto;
- Preparar e rever os orçamentos referentes à manutenção dos espaços e gerir o budget da área;
- Gerir a relação com fornecedores e subcontratados;
- Efetuar a ligação com as diferentes unidades, respondendo às suas necessidades no que diz respeito à manutenção das instalações e infraestruturas;
- Planear e monitorizar ações de manutenção preventivas e corretivas;
- Coordenar e acompanhar a implementação de trabalhos de manutenção;
- Preparar planos de melhoria dos espaços de acordo com os requisitos e normas operacionais.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Civil ou Eletrotécnica;
- Pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade para deslocações dentro do país;
- Conhecimentos sólidos na utilização de ferramentas informáticas (ex: Office);
- Domínio da língua inglesa;
- Carta de condução (categoria B);
- Capacidade de planeamento, gestão e organização;
- Capacidade de adaptação e resolução de problemas;
- Proatividade e flexibilidade;
- Boa capacidade de comunicação;
- Forte espírito de equipa – pois juntos voamos mais alto!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!