Facility Manager
Funções
Desenvolver actividades no âmbito da tecnologia dos edifícios, nomeadamente:
- Gerir contratos no contexto do Facility Management (Hard e Soft services).
- Gerir a boa relação permanente entre cliente, utilizadores e fornecedores de forma a garantir um serviço de excelência.
- Ser responsável pela implementação de políticas de FM de acordo com o vigente na CBRE e/ou na conta cliente.
- Participar ativamente no desenvolvimento de Planos de Manutenção Preventiva e gerir a sua execução no dia.
- Promover a realização de projectos nas contas cliente mantendo o contacto directo com a equipa de projectos de forma a fomentar uma execução eficiente.
Requisitos essenciais
- Formação mínima 12º ano
- Experiência em manutenção de edifícios e facility management
- Orientação para o cliente
- Carta de condução
Outros requisitos
- Boa capacidade de análise para resolução de problemas
- Boas capacidades organizacionais e de gestão de tempo
- Bons conhecimentos em de Excel e Word
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Bom nível de inglês (B1/B2)
- Formação superior em engenharia electrotécnia, mecânica ou equivalente não é essencial mas será valorizado
- Conhecimentos de idioma espanhol será valorizado mas não é critério eliminatório
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Lisboa
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Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
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