Field Support/Help Desk (M/F) Lisboa
Descrição da Empresa
Desenvolvemos uma actividade de consultoria tecnológica, numa lógica de encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Competências para desenvolver a nossa ação em áreas como Infraestruturas, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções
- convergentes (Network, Computing and Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança, complementadas de forma transversal por uma oferta de Managed Services, suportados num Service Center numa lógica de Business Operations Center para a gestão centralizada das Infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI.
Descrição da Função
Técnico de Help Desk/Field Support (M/F) Lisboa. A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência como técnico de Help-Desk/Field support, para integrar um cliente na área das Telecomunicações na área de Lisboa. O que valorizamos:
- Conhecimentos de MS Windows;
- Conhecimentos de HW;
- Conhecimentos de redes e sistemas informáticos;
- Boa capacidade de comunicação com o cliente;
- Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
- Capacidade de inovação e de evoluir permanentemente;
- Carta de condução válida em Portugal;
- Conhecimentos de Intune;
- Conhecimentos de Estação Padrão;
- Opções de redes informáticas e testes de analise;
- Disponibilidade para Deslocações;
- Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL;
- Modelo de trabalho Presencial;
- Residência na área de Lisboa.
- Que missão temos para ti:
Prestar suporte de microinformática aos nossos Utilizadores no terreno. A atividade é realizada presencialmente em sites do nosso cliente sendo necessário
- se de acordo com as necessidades de serviço na zona destinada e quando necessário
- se a outras zonas. Resoluções de problemas de Hardware, Instalação de Imagem (PCs e Laptop) em bastidores; Sempre que possível deve de prestar suporte remoto; Capacidade para resoluções de Hardware, Instalação de Imagem (PCs e Laptops), Patching de rede em bastidores; Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável; Actualização de tickets com o detalhe das funções realizadas.
O que vais encontrar:
- 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025.
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
- Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu
- estar. - Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia.
Localização
Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Milestone II Technology S.A. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!