Finance Associate
Tarefas :
- Atendimento presencial e telefónico;
- Gestão e organização das equipas operacionais (limpeza, canalização, eletricidade, etc. );
- Compras de escritório/Material necessário á empresa (Office Management);
- Apoio à contabilidade (Pagamentos mensais (Semanalmente), Faturação, Análise de contas correntes, Cobranças);
- Organização de documentação (Arquivo digital e fisico, preparação de documentação para fecho do mês/ano);
- Apoio ao departamento de RH (triagem de assuntos, contactos com entidades internas e externas, apoio ao onboarding, preparação e organização de material para processamento salarial e envio á contabilidade);
- Apoiar nas diversas tarefas administrativas inerentes á empresa;
- Análise Financeira desde preparação para a reunião de fecho mensal, anual, etc;
- Apoio e tratamento de informação e contacto com auditor para Fecho Anual;
- Tratamento de Informação e Análise para preenchimento de Pedidos de Pagamento para os Incentivos Públicos;
O que necessita :
- Formação na área de Gestão e Contabilidade ou outra relevante para a função (valorizado);
- Experiência e conhecimentos sólidos na área financeira e administrativa;
- Domínio da língua espanhola e inglesa (valorizado);
- Domínio de Excel (obrigatório);
- Elevada capacidade gestão de prioridades ;
- Capacidades de organização e negociação;
- Capacidades de comunicação e proatividade.
- Mínimo 2/3 anos de experiência numa posição semelhante;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: proGrow Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!