Financeiro/Admin/Logística - Helica |Tomar
Na Helica fazemos fundações. E fundações, como a palavra indica, têm de estar sólidas. Mas para isso precisamos de alguém que trate do que não se vê: as contas, a papelada e a logística.
O que vais realmente fazer
- Garantir que as contas batem certo e que ninguém se esquece de pagar (nem de receber).
- Domar a burocracia e manter a papelada em ordem (sim, há sempre mais do que parece).
- Tratar de fornecedores, compras e garantir que o que é preciso aparece no sítio certo, à hora certa.
- Ajudar a equipa técnica a
- se no que sabe fazer melhor: meter helicas no chão.
O que procuramos
- Alguém com experiência em questões financeiras/administrativas/logísticas.
- Organização, bom humor e capacidade de desenrasque.
- Disponibilidade para estar connosco em Tomar, presencialmente.
O que oferecemos
- Um trabalho com impacto real (literalmente, o chão fica diferente depois de nós).
- Ambiente próximo, sem formalismos desnecessários.
- Espaço para crescer com a empresa.
- Salário ajustado à experiência.
Se és do tipo que gosta de pôr ordem no caos e até se diverte com isso, envia candidatura pelo nosso website
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 15 000, 00€ - 20 000, 00€ por ano
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Estacionamento gratuito
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Helica Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!