Financial Assistant
A Mapei Portugal , pretende reforçar a sua equipa com a admissão de um/a Administrativo/a para Área Financeira , para desempenhar funções na zona de Sacavém (Lisboa).
Procuramos um/a profissional rigoroso/a, organizado/a e orientado/a para a qualidade, com experiência consolidada em tarefas administrativas e financeiras, e gosto por ambientes exigentes e estruturados:
Principais Responsabilidades:
Abertura e atualização de fichas de clientes no sistema;
Criação e manutenção de tabelas de preços (incluindo introdução de Folhas de Obras em ERP);
Verificação de limites de crédito;
Revisão anual de fornecedores ativos;
Verificação de condições financeiras e comerciais registadas em ERP;
Gestão e acompanhamento de cobranças a clientes;
Elaboração de análises e relatórios financeiros.
Requisitos do Perfil:
Ensino secundário completo (formação superior será valorizada);
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Domínio avançado de Excel e familiaridade com ERP’s ;
Conhecimentos de Inglês ;
Facilidade em cálculo numérico e análise de dados;
Espírito de equipa, dinamismo e sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de aprendizagem e orientação para a melhoria contínua;
Elevado sentido de ética, integridade e profissionalismo.
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida, em contínuo crescimento;
Ambiente de trabalho estável e colaborativo;
Formação e acompanhamento contínuo;
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Local de trabalho: Sacavém – Lisboa.
Candidaturas: Os/as interessados/as deverão enviar o seu CV atualizado , com indicação da referência “Administrativo/a Área Financeira” , através do Linked
In ou para o
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mapei Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
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