Financial Assistant
Procuramos pessoa dinâmica e motivada para a função de Assistente Financeiro em empresa em crescimento no setor da manutenção e reparação náuticas, com sede na Douro Marina.
Requisitos
- Experiência em processos da área financeira e administrativa
- Competências ao nível da capacidade analítica, planeamento e organização
- Capacidade de gerir múltiplas tarefas e priorizar atividades de acordo com as necessidades
- Capacidade de colaborar eficazmente com outras áreas da Empresa
- Adaptabilidade, flexibilidade e resiliência
- Vontade de aprender especificidades e terminologia do negócio
- Disponibilidade para contacto direto presencial com Clientes em situações de backup
- Domínio em ferramentas de Microsoft Office, com conhecimentos avançados em Excel
- Fluência em português e inglês
- Experiência em software de faturação (Primavera) valorizada, não sendo requisito essencial
Principais tarefas:
- Realizar análises comparativas entre orçamentos e gastos efetivos, em articulação com Gestores de Clientes e outros Colaboradores
- Emitir faturas com recurso a software de faturação para posterior validação e envio pelos Gestores de Clientes
- Controlar recebimentos relativos a pagamentos parciais e finais
- Emitir recibos com recurso a software de faturação
- Inserir faturas de compras de mercadorias previamente verificadas pela Responsável de Compras no software de faturação
- Atualizar documentos em Excel relativos a questões administrativas e financeiras (faturas, recebimentos, datas de pagamento, . . . )
- Contactar Clientes para pagamento, se não cumpridos prazos
- Atender Clientes em Loja em períodos de backup
- Realizar outras tarefas administrativas e financeiras
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BBDouro Group Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
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