Financial Support - Customer Service
Descrição do emprego
O teu contributo para algo maior:
Apoio ao cliente final e rede de concessionários de marca premium no setor automóvel através de diferentes canais de comunicação (telefone, chat, email e presencial), para esclarecimento de questões relacionadas com financiamento automóvel
Tratamento dos pedidos rececionados através dos diferentes canais de comunicação, privilegiando a resolução no primeiro contato ou ser capaz de identificar o solicitado enviar para a respetiva área
Suporte ocasional a outros departamentos (exemplo: Back Office) sempre que necessário
Habilitações
- Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel (preferencial)
- Experiência em contact center (preferencial)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa
- Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park)
Informações adicionais
O que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!