Front Office Agent - Pousada de Beja
Front Office Agent - Pousada de Beja, Beja
Âmbito
Processar todos os
- ins e
- outs dos hóspedes em conformidade com as normas e padrões de serviço da secção, a fim de realizar, a todo o momento, um serviço centrado no cliente e nas suas necessidades.
Responsabilidades e áreas de ação
Verificar as agendas da secção para verificar questões pendentes, alertas e mensagens, possíveis tempos de serviços planeados ou em curso, bem como análises, as ocorrências e situações pendentes de resolução. Realizar verificações e análises no sistema no início do turno, incluindo entradas e saídas do dia, eventos previstos. Prestar um serviço geral ao cliente (telefone e serviço de Front-Office,
- in e
- out, fornecimento de informações internas e externas solicitadas, esclarecimento de dúvidas, resposta a pedidos, etc. ), procurando sempre assegurar a satisfação e lealdade do cliente. Acompanhar os clientes até ao seu quarto. Efectuar o controlo das facturas do dia.
Competências Comportamentais
- Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
- Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
- Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
- Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
- Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
- Resiliência (Ser Ágil)
- Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
- Proatividade (Ser Eficiente)
- Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
- Customer Service
- Front Office Service
- English
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Beja
Beja, Beja, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!