Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Tarefas Principais:
• Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
• Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
• Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
• Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos necessários:
• Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
• Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
• Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
• Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2a a 6a e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 10. 2025
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