Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support
Descrição da Função
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo. O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Responsabilidades
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos Necessários
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK). - Competências linguísticas obrigatórias: Português e inglês;
Horários: Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana. Full Time Job.
Localização: Amadora, Portugal, junto ao hospital da luz.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
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