Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Overview
Este anúncio descreve a vaga de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support e o contexto de recrutamento para a equipa de atendimento ao cliente.
Responsibilities
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK).
Competências linguísticas
Português e inglês
Horários
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Localização
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!