Front Office Assistant
A
Okwin
é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de
Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Tarefas Principais:
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazeras expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos necessários:
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidadede multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização -
Amadora, junto ao hospital da luz
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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