Front Office Assistant
O boutique
- hotel The Lisboans
- se como um alojamento focado no turismo sustentável, cuidado, e com particular atenção ao Hóspede. Apoiamos o slow traveling, o conforto, e o bom gosto. Interessa-nos que a experiência dos nossos clientes seja genuína, ajustada ao seu perfil - e que a dos nossos colaboradores seja executada e desenvolvida num ambiente de igualdade, companheirismo, que respeite a sua individualidade, bem como a sua voz. Situado no centro histórico de Lisboa, num edifício tradicional e totalmente renovado, entre a Baixa e o iníciode Alfama, a sua posição oferece conveniência, mas também algum resguardo em relação às principais ruas, de maior movimento. JOB DESCRIPTION | Reservas & Guest Relations
O colaborador@ terá responsabilidades de Front Office, Reservas e Concierge, executando um conjunto de tarefas, bem como procedimentos pré-definidos, que irão permitir gerir as reservas da propriedade e a fluidez harmoniosa do
-
- dia do alojamento, assim como proporcionar um acompanhamento personalizado dos hóspedes antes, durante e no final da sua respectiva estadia, sob orientação do FO Manager. Responsabilidades:
- Desempenhar, juntamente com a restante equipa, as funções atribuídas ao FO;- Assegurar a gestão das reservas por forma a optimizar a receita e o serviço prestado ao hóspede;- Comunicar, receber e interagir com os Hóspedes através dos diferentes canais disponíveis, bem como presencialmente, sempre alinhado com os valores e tom da empresa. Ao
- supervisionar que as reservas são introduzidas correctamente no sistema, sem overbooking e com a melhor optimização de venda;- organizar todas as informações essenciais sobre cada reserva e hóspede correspondente;- controlar os respectivos pagamentos/cobranças das reservas;- fazer
- ins e
- outs;- esclarecer dúvidas dos hóspedes e fazer sugestões quando solicitadas;- coordenar e colaborar com as equipas de Housekeeping e Manutenção, relativamente às limpezas pré-definidas durante as estadias dos clientes ou nas respectivas saídas, e aos pedidos extra, e ou reparações necessáriaspara a boa manutenção dos apartamentos. Perfil- Experiência em funções semelhantes (preferencialmente em unidades de alojamento focadasno serviço ao Hóspede) é valorizada mas não mandatório;- Familiaridade operacional com sistemas de software de hotelaria (channel manager e PMS) valorizado, mas não mandatório. - Organizado, focado, com atenção ao detalhe, e boa capacidade de gestão do tempo;- Fortes competências em comunicação;- Capacidade de trabalhar com autonomia;- Gosto pelo trabalho em equipa;- Orientação para o cliente;- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita, em português e inglês (obrigatório). Outras línguas serão valorizadas;- Disponibilidade horária para trabalhar feriados e
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- semana (factor eliminatório);- Gosto por viajar;- Cultura geral, e interesse/curiosidade pelos aspectos históricos e actuais da cidade de Lisboa. Oferecemos- Contrato de trabalho;- Salário compatível com o nível de experiência e responsabilidades;- Integração/experiência em empresa sólida e com distinção no seu sector de atividade. Employment Type- Full-time. - Horário diurno. - Local de Trabalho: Centro de Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sweet Lisbon Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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