Front Office Assistant
O boutique
- hotel The Lisboans
- se como um alojamento focado no turismo sustentável,
cuidado, e com particular atenção ao Hóspede.
Apoiamos o slow traveling, o conforto, e o bom gosto. Interessa-nos que a experiência dos nossos clientes seja genuína, ajustada ao seu perfil - e que a dos nossos colaboradores seja executada e desenvolvida num ambiente de igualdade, companheirismo, que respeite a sua individualidade, bem como a sua voz.
Situado no centro histórico de Lisboa, num edifício tradicional e totalmente renovado, entre a Baixa e o início
de Alfama, a sua posição oferece conveniência, mas também algum resguardo em relação às principais ruas,
de maior movimento.
JOB DESCRIPTION | Reservas & Guest Relations
O colaborador@ terá responsabilidades de Front Office, Reservas e Concierge, executando um conjunto de tarefas, bem como procedimentos pré-definidos, que irão permitir gerir as reservas da propriedade e a fluidez harmoniosa do
-
- dia do alojamento, assim como proporcionar um acompanhamento personalizado dos hóspedes antes, durante e no final da sua respectiva estadia, sob orientação do FO Manager.
Responsabilidades:
- Desempenhar, juntamente com a restante equipa, as funções atribuídas ao FO;
- Assegurar a gestão das reservas por forma a optimizar a receita e o serviço prestado ao hóspede;
- Comunicar, receber e interagir com os Hóspedes através dos diferentes canais disponíveis, bem como presencialmente, sempre alinhado com os valores e tom da empresa.
Ao pormenor
- supervisionar que as reservas são introduzidas correctamente no sistema, sem overbooking e com a melhor optimização de venda;
- organizar todasas informações essenciais sobre cada reserva e hóspede correspondente;
- controlar os respectivos pagamentos/cobranças das reservas;
- fazer
- inse
- outs;
- esclarecer dúvidas dos hóspedes e fazer sugestões quando solicitadas;
- coordenar e colaborar com as equipas de Housekeeping e Manutenção, relativamente às limpezas pré-definidas durante as estadias dos clientes ou nas respectivas saídas, e aos pedidos extra, e ou reparações necessárias
para a boa manutenção dos apartamentos.
Perfil
- Experiência em funções semelhantes (preferencialmente em unidades de alojamento focadas
no serviço ao Hóspede) é valorizada mas não mandatório;
- Familiaridade operacional com sistemas de software de hotelaria (channel manager e PMS) valorizado,
mas não mandatório.
- Organizado, focado, com atenção ao detalhe, e boa capacidade de gestão do tempo;
- Fortes competências em comunicação;
- Capacidade de trabalhar com autonomia;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Orientação parao cliente;
- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita, em português e inglês (obrigatório).
Outras línguas serão valorizadas;
- Disponibilidadehorária para trabalhar feriados e
-
- semana (factor eliminatório);
- Gosto por viajar;
- Cultura geral, e interesse/curiosidade pelos aspectos históricos e actuais da cidade de Lisboa.
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Salário compatível com o nível de experiência e responsabilidades;
- Integração/experiência em empresa sólida e com distinção no seu sector de atividade.
Employment Type
- Full-time.
- Horário diurno.
- Local de Trabalho:
Centro de Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sweet Lisbon Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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