Front-Office Costumer Service (M/F/D) | Lisboa
Descrição da Empresa
Knower We know how to make you grow Presentes no mercado há mais de 25 anos, na Knower somos especialistas em especialistas e atuamos em setores de atividade tão diversos como Limpezas (Clean), Tecnologias (Tech), Saúde (Care), Logística (Logistic), Contact Center (Contact) e Field Marketing e Ativação de Marca (Brands). Somos a oportunidade que procuras e tu és o/a especialista que precisamos. Descobre as nossas vagas disponíveis.
Descrição da Função
A Knower é uma das células do Grupo Wellow e aqui
- nos exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos, com muito foco, energia e sabedoria. Queres ser o nosso próximo Especialista? Estamos à procura de um(a) Front-Office Costumer Service para se juntar à equipa da Unidade de Negócio.
Objetivo: Prestar apoio de primeira linha aos colaboradores das agências do nosso cliente, garantindo resposta rápida, eficaz e cordial às solicitações operacionais, dúvidas sobre procedimentos, utilização de sistemas e encaminhamento de pedidos para equipas especializadas quando necessário.
O que vais fazer?
- Atendimento telefónico aos colaboradores das agências, seguindo scripts e fluxos definidos para assegurar uniformidade e qualidade na informação.
- Esclarecimento de dúvidas operacionais sobre produtos, serviços, procedimentos internos e cumprimento de normas regulatórias.
- Suporte funcional a sistemas e aplicações bancárias utilizados ao balcão (por exemplo, plataformas de contas, pagamentos, crédito, cartões).
- Registo e acompanhamento de incidentes ou pedidos no sistema interno de gestão de tickets, assegurando prazos e escalonamento quando necessário.
- Comunicação proativa de alterações, atualizações e alertas relevantes para a operação das agências.
- Manutenção da base de conhecimento interna, atualizando FAQs e guias rápidos de apoio ao atendimento.
- Garantia de conformidade com políticas de segurança da informação e de atendimento interno.
Requisitos Obrigatórios:
- Orientação para o cliente e capacidade/disponibilidade para prestar um serviço de elevada qualidade
- Elevado sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e pensamento crítico
- Capacidade de análise e interpretação de dados
- Domínio Office 365 na perspetiva de utilizador
- Foco na resolução de problemas
- Proatividade e espírito de equipa
- Nível nativo de português (falado e escrito)
- Experiência anterior em operações de Costumer Service ou setor da Banca/Serviços Financeiros
- Disponibilidade para Horário: rotativos entre as 8h e as 20 de segunda a
- feira. - Modelo: Hibrido
Localização
- Lisboa, Portugal
Observações
- Horários: rotativos entre as 8h e as 20 de segunda a
- feira. - Regime de trabalho – Híbrido
- Data de início – 15/10/2025
- RBM – 870€ SR - 6, 83€ /dia pago em cartão
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Knower Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!