Front Office De Agência Imobiliária
Crias experiências para os nossos hóspedes. Como empregador, criamos experiências para ti. Como? No The Cloud One, cada dia é único. Nunca igual, sempre emocionante e diferente. Conosco, tens a liberdade de ser quem és – ou quem queres ser. Porque aqui, a individualidade é o que importa. Com oportunidades iguais – e emocionantes – para todos. Acreditamos numa cultura inclusiva que coloca pessoas como tu no centro do que fazemos, porque sabemos que são vocês que fazem a diferença. Para nós, respeito e sucesso andam de mãos dadas. Estamos enraizados localmente: conectados à cidade, à sua cultura e às suas pessoas. Estás connosco? Descrição do emprego
Estamos à procura de um Front Office Manager dinâmico e experiente para se juntar à nossa equipa em Lisboa, Portugal. Como Front Office Manager, desempenhará um papel crucial para garantir experiências excepcionais aos hóspedes e liderar as nossas operações de receção com profissionalismo e eficiência. - Supervisionar e gerir todas as operações de receção, incluindo
- ins,
- outs e pedidos de informação dos hóspedes- Liderar, formar e motivar a equipa da receção para prestar um excelente serviço ao
- Desenvolver e implementar estratégias para maximizar as receitas e as taxas de ocupação- Tratar as reclamações dos hóspedes e resolver os problemas de forma rápida e
- Colabore com outros departamentos para garantir experiências perfeitas para os hóspedes- Gerir os orçamentos da receção e controlar as
- Assegurar o cumprimento das políticas, procedimentos e regulamentos de segurança do
- Analisar as métricas de desempenho e implementar melhorias conforme necessário- Coordenar com as equipas de vendas e marketing para apoiar actividades
- Mantenha-se atualizado sobre as tendências do sector e implemente as melhores práticas nas operações de front office
Habilitações- Mínimo de 3-5 anos de experiência em gestão de front office na indústria
- Experiência comprovada de liderança e capacidade de gestão de
- Forte orientação para o serviço ao cliente com uma paixão pela
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento
- Domínio de software de gestão hoteleira e de sistemas de gestão de
- Conhecimento dos princípios e práticas de gestão de
- Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites,
-
- semana e
- Forte capacidade de resolução de problemas e
- Orientado para os pormenores, com excelentes capacidades organizacionais e de
- Fluência em inglês;
conhecimento de português ou outras línguas é uma
- Capacidade comprovada de trabalhar em colaboração entre
- Adaptabilidade a prioridades variáveis e capacidade de tomar decisões rápidas e informadas#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BNP Paribas Wealth Management Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!