Front Office Manager (m/f) - Pestana Rua Augusta Detalhes do trabalho | Pestana Hotel Group
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Reporta ao diretor de unidade, responsável pela equipa de receção e por garantir a oferta de um serviço de qualidade mantendo todos os padrões de excelência.
O que oferecemos?
- Plano de saúde – acesso a seguro de saúde;
- Cartão de descontos e parcerias – acesso a descontos exclusivos em unidades Pestana e em diversos outros parceiros;
- Pestana Academy – acesso a programas de desenvolvimento que apoiam na progressão de carreira;
- Mobilidade de oportunidades internas – acesso a mobilidade interna em várias geografias;
- Apoio à comunidade e voluntariado – possibilidade de participar em diversas ações de voluntariado.
Principais Responsabilidades:
- Planejar os serviços de receção em função de estratégias definidas e recursos disponíveis;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos necessários;
- Garantir a receção e o acolhimento de todos os nossos clientes;
- Gerir eventuais reclamações dos clientes;
- Garantir que todos os serviços prestados ao cliente sejam corretamente faturados;
- Garantir comunicação de qualquer anomalia verificada ou ocorrida com algum cliente;
- Garantir uma adequada comunicação com os restantes departamentos;
- Preparar relatórios de acordo com as necessidades da direção.
Experiência que procuramos:
- Experiência mínima na função ou similar em hotelaria de 4/5 estrelas;
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pestana Management – Serviços de Gestão S.A Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
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