Front-Office Manager (m/f)
Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes. Inserido nesta Associação,
- se a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no concelho de Beja.
A Herdade da Malhadinha Nova
- se a recrutar para a posição de Front-Office Manager (m/f) - Beja.
Descrição do emprego
Principais responsabilidades do departamento a integrar
-Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
-Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do
- in, em articulação com a equipa de housekeeping;
-Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
-Acompanhar e supervisionar as operações de
- in e
- out;
-Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo
- almoço e refeições;
-Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
-Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
-Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
-Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
-Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de
- office;
-Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc. ), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionai
Habilitações
-Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
-Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
-Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Informações adicionais
- Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
- Residência em staff house da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
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