Front Office - Night Auditor - M/F
Assistente de Atendimento ao Cliente (Contact Center)
Descrição da Função
- Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes aos processos de reserva, check in e check out;
- Experiência prévia em funções semelhantes (2-5 anos) e formação na área;
- Atendimento ao cliente;
- Assegurar o serviço de receção;
- Conhecimentos no sistema informático Host será valorizado;
- Conhecimento de inglês (nível avançado) e valorizamos conhecimentos de outras línguas;
- Experiência em lidar e resolver reclamações;
- Capacidade analítica, sentido crítico e de responsabilidade.
- Orientação para o rigor, resultados e cumprimentos de prazos.
- Dinamismo, proatividade e autonomia.
- Facilidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.
- Apresentação cuidada.
- Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.
Competências
- Adaptação
- Trabalho de equipa
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hotel A. S. Lisboa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!