Front Office Supervisor (m/f) - (Porto)
Sou uma empresa: Inter
Continental Porto - Palacio das Cardosas
O Front Office Supervisor do Inter
Continental Porto - Palácio das Cardosas, auxilia nas operações diárias das áreas de Receção e atendimento, garantindo uma experiência excecional ao hóspede, de acordo com os padrões da marca. Esta função envolve supervisionar os funcionários da receção, lidar com solicitações e reclamações dos hóspedes de forma eficiente e manter uma comunicação fluida entre os departamentos para garantir uma estadia perfeita ao hóspede, desde a chegada à partida. Principais Responsabilidades: - Excelência no atendimento ao hóspede - Garantir procedimentos eficientes de
- in,
- out e faturação, de acordo com os padrões da marca. - Lidar com reclamações, pedidos e comentários dos hóspedes de forma rápida e profissional, garantindo a satisfação total dos hóspedes. - Supervisionar e apoiar a equipa da recepção durante os turnos diários, garantindo um elevado desempenho do serviço e o cumprimento dos padrões da marca. - Formar, orientar e motivar os membros da equipa, promovendo um ambiente de trabalho positivo e orientado para o serviço. - Ajudar na programação, avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento do pessoal. - Garantir o manuseamento preciso de dinheiro, cartões de crédito e procedimentos de faturação. - Verificar relatórios diários, previsões de ocupação e perfis de hóspedes no PMS (Opera ou similar). - Coordenar com os departamentos de limpeza, manutenção e F&B para garantir um serviço impecável aos hóspedes. - Apoiar a Chefia na implementação de novos procedimentos, iniciativas de serviço e melhorias de qualidade. - Manter pleno conhecimento dos serviços, instalações e atrações locais do hotel para melhorar a experiência dos hóspedes. - Garantir a conformidade com os regulamentos de saúde, segurança e proteção. - Defender a filosofia de serviço de luxo da marca e representar o hotel de maneira profissional em todos os momentos. Requisitos:
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em Front Office em um hotel de 4 ou 5 estrelas, incluindo pelo menos 1 ano em uma função de supervisão ou sênior. - Forte liderança, capacidade de organização e comunicação. - Fluência em português e inglês (falado e escrito); - Conhecimentos de Opera PMS - Excelentes capacidades de resolução de problemas e capacidade de manter a calma sob pressão. - Aparência profissional e atitude consistente com um ambiente de hospitalidade de luxo.
Requisitos :
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