Funcionário/a Administrativo/a – Apoio ao Departamento Financeiro
Funcionário(a) Administrativo(a) dinâmico(a) e organizado(a) para reforçar o nosso Departamento Financeiro.
Principais Responsabilidades:
- Apoio no departamento financeiro.
- Lançamento e conferência de faturas e despesas.
- Apoio à contabilidade e controlo de pagamentos e recebimentos.
- Elaboração de relatórios financeiros simples e apoio no fecho mensal.
- Arquivo e organização de documentação física e digital.
- Comunicação com fornecedores e clientes para esclarecimento de dúvidas financeiras.
- Cobranças.
Requisitos:
- Formação superior na áreas administrativa / contabilidade.
- Experiência anterior em funções similares de 5 anos (preferencial).
- Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel.
- Conhecimentos de inglês falado e escrito.
- Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.
Oferecemos:
- Integração numa equipa profissional e colaborativa.
- Formação inicial e contínua.
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada.
- Possibilidade de crescimento profissional.
Local de trabalho: Rua Braamcamp 50, Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BMA - Baptista, Monteverde & Associados Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
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