Funcionário/a Administrativo/a - Apoio ao Departamento Financeiro
Funcionário(a) Administrativo(a) dinâmico(a) e organizado(a) para reforçar o nosso Departamento Financeiro. Principais Responsabilidades:
Apoio no departamento financeiro.
Lançamento e conferência de faturas e despesas.
Apoio à contabilidade e controlo de pagamentos e recebimentos.
Elaboração de relatórios financeiros simples e apoio no fecho mensal.
Arquivo e organização de documentação física e digital.
Comunicação com fornecedores e clientes para esclarecimento de dúvidas financeiras.
Cobranças.
Requisitos:
Formação superior na áreas administrativa / contabilidade.
Experiência anterior em funções similares de 5 anos (preferencial).
Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel.
Conhecimentos de inglês falado e escrito.
Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.
Oferecemos:
Integração numa equipa profissional e colaborativa.
Formação inicial e contínua.
Contrato de trabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada.
Possibilidade de crescimento profissional.
Local de trabalho: Rua Braamcamp 50, Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BMA - Baptista, Monteverde & Associados Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
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