Functional Support – Salesforce (m/f)
Somos uma empresa 100% portuguesa, especializada em recrutamento e gestão de profissionais na área de Tecnologias de Informação. Desde 2012, trabalhamos em outsourcing e recrutamento direto, com projetos em Lisboa, Porto e também em mercados internacionais Oferecendo soluções personalizadas para clientes e acompanhamento contínuo aos colaboradores, desde a entrevista até à integração no projeto.
Estamos a reforçar a nossa equipa com um profissional com experiência em suporte funcional de aplicações Salesforce, capaz de atuar num contexto dinâmico, orientado à resolução e com forte interação entre equipas internas e externas.
Responsabilidades
- Assegurar suporte funcional a aplicações Salesforce (mínimo 2 anos de experiência).
- Gerir o serviço em articulação com entidades externas.
- Liderar war-rooms em incidentes críticos, garantindo coordenação eficaz entre vários stakeholders até à sua resolução.
- Participar no desenho e implementação de mecanismos de controlo e KPIs em ambiente produtivo.
- Utilizar plataformas ITSM (ex. : Service
Now) para registo, acompanhamento e gestão de incidentes. - Colaborar em contexto de APM (ex. : Dynatrace) e realizar consultas de logs (preferencialmente em Kibana).
- Trabalhar em ambientes de sistemas distribuídos (Microserviços, APIs).
- Assegurar prevenções sempre que necessário.
Requisitos
- 2 anos de experiência em suporte funcional Salesforce.
- Experiência em gestão de serviço com fornecedores e equipas externas.
- Capacidade comprovada em conduzir
- rooms e gerir incidentes de elevada criticidade. - Disponibilidade para integrações e prevenções.
Envia o teu CV candidaturas@thinkattitude. pt com o assunto Functional Support – Salesforce (m/f)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Think Attitude Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!