Gerente de equipamentos
Resumo da posição
Equipment Management Specialist - AVAC para a equipa de Equipamentos e Negociação, na Amadora. A empresa valoriza a diversidade e o trabalho em equipa, com foco em pessoas e em soluções inovadoras. Estamos à procura de alguém para fazer parte da equipa.
Responsabilidades
- Definir e promover a standardização da gestão técnica dos equipamentos de AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).
- Estabelecer contactos com as lojas e departamentos internos, assegurando os parâmetros dos equipamentos definidos para a empresa.
- Definir as melhores soluções dos equipamentos de AVAC, acompanhando a implementação das mesmas em todos os empreendimentos, em linha com as diretrizes estabelecidas.
- Avaliar a performance dos equipamentos e de prestadores de serviço.
- Apoiar no procurement de novas soluções e fornecedores dos equipamentos de AVAC.
- Acompanhar a evolução dos valores de investimento e de manutenção preventiva/corretiva, para apoiar a decisão de aquisição de equipamento.
Qualificações
- Formação académica superior em Engenharia Mecânica, com especialização em termodinâmica.
- Experiência profissional mínima de 5 anos em projetos/equipamentos de AVAC.
- Experiência em Sistemas de Gestão Técnica (valorizado).
- Conhecimento de Desenhos Técnicos.
- Conhecimentos das Normas Técnicas e Sistemas de AVAC.
- Competências de análise crítica e negociação.
- Disponibilidade para deslocações em todo o país.
- Fluência em Inglês.
- Resiliência; capacidade de inovação e proatividade.
- Ambiente de trabalho colaborativo; disponibilidade para progressão de carreira e mobilidade interna.
- Salário competitivo e benefícios associados (descritos abaixo).
Benefícios
- Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá – opção mais vantajosa.
- Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (para colaboradores efetivos).
- Viatura de Serviço no âmbito da função.
- Programa Flex it Up – Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável).
- Seguro de Saúde e de Vida (para colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão ao agregado familiar.
- Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável).
- Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira.
- Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores; Programas de Férias nas pausas letivas.
- Programas de Mobilidade Interna para promoção de talento.
- Vacina contra a Gripe (adesão voluntária).
- Programa Somos Sonae de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores; sessões de Ergocoaching.
- Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição.
- Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas.
- Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho.
- Ambiente de trabalho estável e com oportunidades de progressão.
Compromisso de D&I MC Sonae
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
Ofertas de emprego interessantes nas proximidades
Amadora
Ofertas de emprego em localidades próximas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!