Gerente De Loja
Integrando uma multinacional de renome internacional, procuramos um/a Store Manager - Sitnra com experiência comprovada na gestão de equipa e de negócio. Procuramos alguém com conhecimentos da língua inglesa, que seja empático e muito voltado ao atendimento personalizado ao cliente. Procuramos igualmente conhecimento em gestão e análise de KPIs.
Sobre o nosso cliente
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este
Store Manager - Sintra
terá como principais responsabilidades:
- Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
- Apoiar aimplementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou
guidelines
pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Apoio nagestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
- Análise de KPIs, elaborando planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
- Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
- Estar
-
- lado com as equipas,
- as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
Enquanto
Store Manager - Sintra
terá de ser/ter:
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência nagestão de equipas multidisciplinares;
- Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
- Forte capacidade de planeamento e organização;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade parao multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Domínio da língua inglesa;
- Espíritoaltruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, dado
- se de uma loja com bastante autonomia comercial.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HAWKERS RETAIL Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 12. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!