Gerente De Marca
PT
Brand Manager
Fundada em 2014 em Lisboa, a FORA é uma marca independente especializada no design, desenvolvimento e produção de óculos de sol e armações de alta qualidade com sede em Lisboa, Portugal. À medida que a marca continua a crescer e a expandir os seus canais de venda online e físicos, estamos à procura de um Brand Manager para se juntar à nossa equipa e liderar a área de marketing, comunicação e desenvolvimento da marca.
Qualificações:
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou uma área relacionada.
- Mínimo de 3 anos de experiência em marketing, comunicação, estratégia criativa ou numa função relacionada, de preferência no setor da moda, lifestyle ou bens de consumo.
- Capacidade comprovada para liderar campanhas de marketing e parcerias.
- Conhecimento do panorama digital:
plataformas de redes sociais e marketing de influência. - Uma forte cultura visual e conhecimento das tendências culturais digitais.
- Capacidade de comunicação, gestão de projectos e organização.
- Capacidade de trabalhar num ambiente com um ritmo acelerado, orientado para o crescimento e colaboração.
- Fluente em inglês e português.
Principais responsabilidades:
Definir, desenvolver e executar o plano anual de comunicação da marca para ativações digitais e físicas da marca, em colaboração com a nossa Diretora Criativa.
Manter uma identidade e tom de voz de marca forte e coerente nos canais digitais, redes sociais, relações públicas e lojas.
Gerir o planeamento e a execução de iniciativas de marketing, garantindo que são definidas por dados, alinhadas com a marca e orientadas para os resultados.
Supervisionar o calendário de marketing, os prazos das campanhas e o desenvolvimento de conteúdos em colaboração com a nossa Diretora Criativa e as equipas externas.
Desenvolver e gerir estratégias de marketing de influência que aumentem a credibilidade e o alcance da marca, fomentando relações a longo prazo com criadores, embaixadores e líderes de opinião.
Identificar e gerir parcerias estratégicas e colaborações que aumentem a visibilidade e a relevância no mercado da marca.
Analisar o desempenho dos produtos e as tendências de vendas tirando conclusões acionáveis para a criação de conteúdo ou potenciais oportunidades de desenvolvimento de produtos.
Gerir 5 contas de redes sociais (Instagram, Facebook, Tik
Tok, Pinterest e Linked
In) e a comunidade nessas plataformas. Apresentar relatórios mensais sobre a atividade nas redes sociais.
Gerir as relações com as agências criativas e de comunicação, fornecendo orientações claras, feedback e avaliação do desempenho ao longo dos projetos.
Apresentar relatórios regulares ao diretor geral sobre o desempenho da marca, os resultados das campanhas de marketing e as recomendações estratégicas.
Disponibilidade:
Full-time, 40 horas por semana.
Posição presencial 4 dias por semana, na nossa sede no centro de Lisboa.
1 dia de teletrabalho por semana.
O que oferecemos:
A oportunidade de fazer parte de um projeto startup em plena expansão e desenvolvimento.
Ambiente de trabalho descontraído.
Pacote de benefícios:
Descontos exclusivos, formações, possibilidade de evolução interna e óculos de sol
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FORA sunglasses Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!