Gestão da Receção e Apoio Geral m/f
Administrativa
Referência:
68C9496FEE690
Data de publicação:
:30:39
Data limite para entrega de candidaturas:
Tipo de emprego:
Full-time
Área geográfica:
Lisboa
A SHL está a recrutar um/a profissional para a Gestão da Receção e Apoio Geral para o seu cliente, a CMS Portugal.
A CMS Portugal pertence à equipa global CMS, líder mundial que integra o ranking das Top 10 Global Law Firms com profundo conhecimento e experiência local, presente em 50 países. Aposta numa equipa diversificada com o intuito de contribuir para enriquecer e inovar o serviço prestado.
O objetivo desta função: Garantir o bom funcionamento das áreas comuns e operacionais do escritório, realizar tarefas operacionais necessárias, coordenar a equipa de recepção e serviços gerais e supervisionar a infraestrutura física do edifício, assegurando conforto, segurança e eficiência nos processos administrativos e operacionais.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar a equipa de rececionistas, de limpeza e de manutenção do edifício.
- Desenvolver atividade de Recepção e as atividades operacionais que a função exige.
- Supervisionar o atendimento ao público e o funcionamento da Recepção, garantindo excelência e padronização.
- Apoiar na gestão de contratos de prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, etc. ).
- Apoiar no controlo do orçamento da área de facilities e propor melhorias de
- benefício. - Planear e acompanhar manutenções preventivas e corretivas do edifício.
- Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade e higiene.
- Gerir o controlo de acesso de visitantes, fornecedores e colaboradores.
- Apoiar na organização de eventos internos e externos.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área.
- Atuar como ponto para emergências e situações críticas relacionadas com a recepção e edifício.
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado (Gestão, Gestão de Facilities, Hotelaria ou áreas correlacionadas) - Preferencial
- Experiência comprovada em coordenação de equipas e gestão de edifícios.
- Conhecimento em normas de segurança do trabalho e manutenção edifícios.
- Domínio do Office e sistemas de gestão (ERP, controle de acesso, etc. ).
- Boa comunicação, liderança e forte orientação para resultados.
Além de condições salariais compatíveis com a função,
- se prémio, seguro de saúde e outros benefícios.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SHL Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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