Gestão De Parcerias
A IDW é uma empresa Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de Informação. Na IDW desenhamos e implementamos soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um perfil de Gestão de Parcerias para integrar um projeto em Lisboa, em modelo híbrido.
Perfil:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas similares (preferencial);
- Experiência mínima de 4 anos em negociação e relacionamento comercial com parceiros B2B (comerciantes, afiliados, entre outros);
- Conhecimento aprofundado de programas de fidelização e modelos de cashback;
- Capacidade estratégica e analítica, com forte orientação para o desempenho e análise de dados;
- Domínio de ferramentas de apresentação, como Power
Point, para criação de propostas e reports; - Competências comprovadas de comunicação e negociação, com capacidade para adaptar a mensagem a diferentes interlocutores;
- Capacidade de compreender e comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessível;
- Experiência em gestão de projetos, com foco na execução, prazos e entrega de valor;
- Forte orientação para objetivos e resultados, com proatividade na identificação de oportunidades comerciais;
- Excelente capacidade relacional e de comunicação, com espírito colaborativo e foco no cliente/parceiro;
- Inglês fluente, falado e escrito (obrigatório).
Tarefas:
- Análise e identificação de potenciais marcas parceiras, com foco na sua integração no programa de fidelização do MB WAY;
- Contacto proativo com
- alvo, com vista ao desenvolvimento de novas parcerias estratégicas; - Elaboração de propostas de valor personalizadas para os parceiros, considerando o perfil do público-alvo, sinergias, benefícios esperados, incentivos, e potencial de transações;
- Negociação dos termos e condições das parcerias, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
- Implementação das campanhas acordadas, assegurando o cumprimento dos prazos e a coordenação com equipas internas;
- Acompanhamento do desempenho das campanhas, através da análise de dados como número de transações, perfil de utilizadores e ROI;
- Elaboração de reporting periódico para as marcas parceiras, com dados relevantes e recomendações;
- Gestão contínuado relacionamento com os parceiros, promovendo a retenção, satisfação e novas oportunidades;
- Manutenção e atualização do pipeline de parceiros e reporte das ações em curso;
- Identificação de tendências e oportunidades de mercado, relevantes para o crescimento e inovação do programa de fidelização.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IDW Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!