Gestor/a Catálogo
Em que consiste esta função de Gestor/a de Catálogo?
- Função de Backoffice de gestão e manutenção de um catálogo de loja, com os produtos comercializados (Setor Combustível e Retalho);
- Gestão da gama por tipo de loja;
- Interligação com os Gestores de Área, de forma a permitir o alinhamento com as várias lojas.
Quais os requisitos essenciais para trabalhares como Comercial na Sel
Plus?
- Mínimo 12º ano, frequência universitária ou licenciatura (preferencialmente);
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador com excelentes conhecimentos em Excel e preferencialmente SAP;
- Perfil relacional e comercial, com experiência em contacto com clientes e vontade de vencer desafios;
- Perfil consultivo com capacidade analítica e identificação de soluções de negócio;
- Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico.
O que temos para oferecer aos nossos Selplusianos?
- Formação inicial e contínua adequada à função (Academia Seltraining & acompanhamentos na função);
- Integração em equipa jovem e dinâmica (vem conversar connosco e verás);
- Remuneração atrativa e adequada à função;
- Boas condições de trabalho (terás todos os materiais e meios necessários para o desempenho das tuas tarefas);
- Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional (para reconhecer os nossos colaboradores mais dedicados temos um programa de talentos);
- Contrato de trabalho;
- Trabalho hibrido.
Horário
De
- feira a
- feira, das 9h às 18h.
Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de
outsourcing
de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SelPlus Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!