Gestor/a Equipa de Vendas
Loja: Alta de Lisboa
O teu
-
- dia
- Fazer o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa, garantindo motivação diária e trabalhando continuamente as competências dos managers na gestão das suas equipas;
- Conhecer o talento que compõe o Mundo, sendo responsável pela identificação de perfis, competências e planos de desenvolvimento;
- Co-construir os objetivos anuais da loja, definindo estratégia e plano comercial a curto/médio prazo;
- Acompanhar continuamente o desenvolvimento do negócio, conectando as diferentes partes e impulsionando a equipa para alcançar as ações e iniciativas necessárias;
- Gerir com base em dados, dominando ferramentas de análise de dados e tomando decisões fundamentadas em KPIs, apoiando os Coordenadores de Área na análise de coleções e gamas;
- Resolver problemas complexos,
- os em etapas menores e promovendo uma cultura de test&learn; - Promover uma cultura
- centric, incentivando a escuta, o aconselhamento e a venda omnicanal; - Observar os clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, conhecendo o potencial de mercado;
- Promover a escuta ativa na equipa, acompanhando indicadores de satisfação através de ferramentas como Barómetro Satisfação, Cliente Mistério e Redes Sociais, e implementar planos de ação;
- Garantir o conhecimento do cliente phygital e implementar estratégias comerciais nas várias secções, promovendo melhoria contínua e crescimento interno;
- Definir objetivos quantitativos alinhados com os da loja, realizando previsões, antecipações e priorizações;
- Acompanhar proativamente os resultados do Mundo;
- Promover uma política de preços omnicanal, garantindo competitividade;
- Alinhar-se com a estratégia de Impacto Positivo,
- a como elemento diferenciador e
- a à equipa.
Quem procuramos
- Habilitações ao nível da Licenciatura em Gestão ou áreas similares;
- Experiência mínima de 5 anos em função similar, preferencialmente em retalho;
- Proatividade, responsabilidade, iniciativa e espírito empreendedor;
- Capacidade de autonomia e tomada de decisão;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação, negociação e influência;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional, com salário competitivo e remuneração variável;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial de integração;
- Políticas de
- estar, com até 30 dias de descanso anual; - Programa de referência para colaboradores, com incentivos por indicações
- sucedidas; - Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, incluindo alimentos como sopa, fruta, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% desconto nas lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e de vida;
- 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem em Portugal. Valorizamos a inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e diverso. Vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador tem oportunidade de liderar e crescer.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 6. 2025
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