Gestor/a Telemarketing
Na Coface, fazemos o comércio acontecer todos os dias.
Os nossos 5. 200 especialistas, representando mais de 80 nacionalidadese presentes em 58 países, estão unidos por um propósito comum: ajudar as empresas a navegar na incerteza,
- as a tomar as decisões certas e a desenvolver a sua atividade comercial da forma mais inteligente num mundo complexo.
Com quase 80 anos de experiência internacional, oferecemos às empresas uma gama completa de soluções: Seguro de Crédito Comercial, Informação Comercial e Recuperação de Dívidas— tudo impulsionado por uma base única de dados, tecnologia de ponta, inovação e uma profunda compreensão da economia global.
Juntar-se à Coface significa fazer parte de uma organização internacional coesa, onde as suas ideias contam. Promovemos uma cultura de aprendizagem, colaboração e inclusão, onde assumirá responsabilidades e poderá ver o impacto das suas ações.
Dê forma ao futuro do comércio internacional connosco. Junte-se aos nossos Happeners!
Descrição do emprego
No âmbito do seu crescimento, a Coface pretende admitir um/a Gestor/a Telemarketing para o seu escritório em Lisboa.
Terá a responsabilidade de desempenhar com máxima proatividade, diligência e profissionalismo todas as tarefas necessárias para o cumprimento da função:
- Agendar reuniões comerciais qualificadas, para as equipas da zona Norte e Sul, no contexto do negócio de Seguro de Crédito.
- Gerir leads, contactando diariamente clientes B2B (novos e existentes) e identificando oportunidades de negócio.
- Receção de chamadas de potenciais clientes empresariais com o objetivo de apresentar os serviços da Coface e agendar uma reunião para a equipa comercial.
- Gerar oportunidades comerciais através do envio de
- mails personalizados. - Analisar as necessidades dos prospects e adaptar os argumentos de venda para focar nos benefícios que a sua solução oferece.
- Atualizar e gerir a base de dados de contactos, garantindo a fiabilidade e segmentação da informação.
- Colaborar estreitamente com a equipa de vendas, contribuindo para a otimização dos resultados e melhoria contínua dos processos comerciais.
- Gestão de campanhas e
- ups.
Qualificações
- 12º ano de escolaridade ou superior, gestão comercial, marketing.
- Experiência previa mínima de 2 anos em telemarketing, vendas ou atendimento, preferencialmente no setor financeiro ou de seguros.
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador.
- Familiaridade com CRM
- Valorizada experiência no setor do seguro de crédito, ou em atividades financeiras similares.
- Comunicação clara, empática e assertiva.
- Resiliência, proatividade e iniciativa.
- Forte orientação para objetivos e resultados.
- Domínio de ferramentas de atendimento.
- Organização e gestão do tempo.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
Informação adicional
- Contrato sem termo.
- Remuneração e incentivos de acordo com a experiência.
- Benefícios sociais (subsídio de alimentação, seguro de saúde, seguro de Vida, plano de reforma e poupança).
- Possibilidade de teletrabalho até 3 dias por semana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Coface Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!