Gestor Administrativo
Overview
A Synchro by Egor
- se a recrutar Gestor Administrativo para empresa cliente localizada na zona de Lisboa.
Função
- Gerir a operação diária do escritório e do edifício, incluindo manutenção, infraestrutura, segurança e contratos de serviços;
- Apoiar processos de backoffice em geral, com foco na área de Recursos Humanos;
- Gestão da frota automóvel em colaboração com empresa externa, incluindo manutenção, seguros e documentação;
- Coordenar agendas e compromissos da Gerência, organizando visitas de colaboradores da Central ou outras subsidiárias;
- Implementar e otimizar procedimentos internos na sua área de responsabilidade, promovendo eficiência e organização;
- Ser ponto de contacto para fornecedores, prestadores de serviços e parceiros externos no âmbito das suas responsabilidades;
- Monitorizar indicadores operacionais do escritório e propor melhorias contínuas.
Horário e Local de Trabalho
- Horário compreendido entre as 08h e as 18h;
- Segunda-feira a
- feira, com folgas fixas ao sábado e ao domingo; - Carnaxide.
Requisitos
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório);
- Experiência prévia em gestão de escritório, administração ou funções similares (obrigatório);
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, Power
Point) e sistemas de gestão interna (SAP – preferencial); - Excelente organização, capacidade de estabelecer prioridades e atenção ao detalhe;
- Perfil proativo, colaborativo e ético, com discrição no tratamento de informações confidenciais;
- Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferecemos
- Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade;
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão refeição.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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