GESTOR ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F) LISBOA
Admissão Imediata Lisboa - Famões
Principais Responsabilidades
- Atender e filtrar as chamadas recebidas, identificando as necessidades do cliente e
 - os para o departamento correspondente, se necessário.
- Detetar e resolver reclamações e incidentes identificados nas chamadas.
- Preencher o registo de chamadas em ERP para pedidos de água e copos, provas gratuitas e outros avisos comerciais para as respetivas delegações.
- Comunicar ao gestor da área qualquer ocorrência urgente, para que a mesma seja concluída, no máximo, até 48 horas após o pedido.
- Ouvir as mensagens de correio de voz deixadas pelos clientes fora do nosso horário de atendimento e dar o respetivo seguimento aos seus pedidos.
Garantimos
- Remuneração fixa mais remuneração variável (de acordo com atingimento de objetivos).
- Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na carreira.
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 16h; das 10h às 17h; das 11h às 18h (6 horas úteis).
- Formato de trabalho híbrido.
Procuramos
- Formação académica: preferencialmente universitária.
- Línguas: Português nativo, Espanhol B2 (desejável).
- Informática: Excel.
- Outras competências técnicas: experiência na área de atenção ao cliente, capacidade de organização, proatividade, autogestão.
Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais!
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A empresa líder em Portugal na distribuição de água ao domicílio com dispensador. E conseguimos isso graças à confiança de quatro milhões de pessoas que bebem água Aquaservice todos os dias, tanto nas empresas como em casa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Aquaservice - Viva Aqua Service Spain S.A. Localização: Lisboa 
 Famões, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
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