Gestor Banca Remota
Country:
Portugal
Gestor Banca Remota
Descrição geral da função
- Captar novos clientes e reforçar a relação com os clientes já existentes
- Comercializar produtos adequados às necessidades dos clientes e assegurar um atendimento próximo, bem como esclarecer dúvidas e resolver incidentes
- Promover o uso de canais digitais com o objetivo de detetar oportunidades de negócio
Principais atividades
- Promover contactos com os Clientes assegurando o cumprimento dos níveis de serviço definidos
- Utilizar diariamente a capacidade comercial disponível, dando prioridade aos compromissos e oportunidades comerciais (Leads) disponíveis no plano de atividades,
- Assegurar diariamente o registo do resultado dos contactos comerciais
- Gerir e manter relacionamentos com clientes existentes, através de apoio remoto no processo de contratação de produtos bancários
- Assegurar o cumprimento dos requisitos regulatórios definidos para a função
Perfil:
- Formação Académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou formação equiparada
- Facilidade de comunicação oral e escrita
- Capacidade de argumentação e de negociação
- Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva
- Proatividade e orientação para resultados
- Pensamento crítico, iniciativa, flexibilidade e orientação a soluções
- Motivação pelo trabalho em equipa
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais
- Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente
- Sentido de responsabilidade, organização e autonomia
- Experiência em vendas em ambiente remoto (preferencial)
- Conhecimento de produtos financeiros (preferencial)
- Conhecimento de Inglês e Espanhol (preferencial)
Se considera ter o perfil para esta oportunidade,
- se!
No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos
- lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei no 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https:
//secure. Ethicspoint. Eu/domain/media/pteu/gui/105862/index. Html
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Santander Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.