Gestor de Atendimento Fidelização (m/f/x)
A tua melhor competência é a capacidade de persuasão e vês a área comercial como um desafio? És ambiciosa/o, gostas de trabalhar com metas e até superá-las? Valorizas um modelo de trabalho híbrido (presencial e teletrabalho)? Neste projeto terás acesso a um pacote comissional sem teto máximo, onde verás refletido o teu esforço e potencial comercial! No momento contamos com 1 horário
- time e 1 horário a
- time disponíveis folgas: Fim de Semana (existe possibilidade de trabalhar um sábado e um domingo por mês); Deverás ter disponibilidade para iniciar a formação presencial a 07/01, no horário das 12h00 às 21h00, durante 12 dias úteis. Com ou sem experiência, o que valorizamos é uma atitude entusiasta e vencedora! Aguardamos a tua candidatura.
Responsabilidades chave
Serás responsável pelo contato com clientes de uma das maiores operadoras de telecomunicações em Portugal, tendo como objetivo a sua total satisfação. No teu
- a‑dia irás identificar qual a melhor solução comercial para cada cliente que te contacta ou que é contactado por si (inbound/outbound), sendo o foco a renegociação e fidelização dos clientes.
Competências
- 12º ano de escolaridade
- Boas competências informáticas
- Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes
- Capacidade e apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal
- Fluência no idioma inglês (fator preferencial)
Principais Benefícios
- formação inicial remunerada, em formato presencial no horário das 12h-20h;
- estágio remunerado de 90 dias em contrato;
- regime de trabalho híbrido , de acordo com a performance do colaborador;
Horário das 12h às 21h (full-time - 40/semanais); horário das 15h às 21h (part time - 30h/semanais)
Média de prémios comissionais: 250€ com antiguidade até 3 meses; 450€ com antiguidade entre 6 a 8 meses; 650€ com antiguidade superior a 1 ano + prémio de permanência.
Terás ainda o benefício de colaborador, onde após três meses de contrato pagas apenas 50% da tua fatura de telecomunicações.
Local de trabalho acessível: Parque das Nações (Lisboa/Cabo Ruivo/Oriente)
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas‑vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!