Gestor de Backoffice Comercial - Porto
Descrição da empresa
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 93. 000 colaboradores operam numa rede de 2. 600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Estamos a recrutar um(a) Gestor de Back
Office Comercial para reforçar a equipa na zona do Porto.
O(a) profissional será responsável pelas seguintes tarefas:
- Execução de tarefas de back-office comercial e apoio administrativo à equipa de vendas.
- Suporte operacional e acompanhamento dos processos comerciais.
- Gestão de leads comerciais, desde a receção até ao encaminhamento e acompanhamento.
- Elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais.
- Realização de follow-up comercial junto de clientes e potenciais clientes.
Qualificações
Perfil de Competências que procuramos:
- Escolaridade mínima - 12º ano.
- Serão valorizadas as seguintes competências: Domínio de ferramentas informáticas (MS Office) - Excel e PBI.
Informação adicional
Valorizamos perfis que demonstrem:
- Orientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperação;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorização;
- Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes;
- Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte capacidade de comunicação, persistência e organização;
- Conhecimento em Inglês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SGS Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!