Gestor de BackOffice
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos colaboradores operam numa rede de 2. 600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Estamos a recrutar um(a) Gestor de Back
Office Comercial para reforçar a equipa na zona do Porto.
O(a) profissional será responsável pelas seguintes tarefas:
- Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades;
- Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes;
- Dar suporte administrativo na preparação de propostas;
- Gerir e suportar a implementação de sistemas e ferramentas de controlo de projectos;
- Preparar e tratar informação revelante para a gestão dos projectos;
- Gerir todo o Back-office Comercial nomeadamente nas atividades de suporte à equipa de vendas.
Qualificações
Perfil de Competências que procuramos:
- Escolaridade mínima - 12º ano.
- Serão valorizadas as seguintes competências: Domínio de ferramentas informáticas (MS Office);.
Informação adicional
Valorizamos perfis que demonstrem:
- Orientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperação;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorização;
- Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes;
- Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte capacidade de comunicação, persistência e organização;
- Conhecimento em Inglês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SGS Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!