Gestor de Clientes Seguros de Vida (Fluente Francês) Regime Híbrido
Descrição da Empresa
Alfa Seguros é uma marca pertencente à empresa Alfa
Seg - Gestão de Seguros Lda, que está autorizada pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a comercializar os ramos Vida e Não vida sob o número de inscrição 415428826/3 e certificado nº 2015/2058. Desenvolvemos uma empresa que premeia o contacto directo e de proximidade com o cliente, que se tem traduzido num elevado nível de satisfação e fidelização dos nossos clientes. A Alfa Seguros faz a mediação e a gestão de seguros de clientes empresariais e individuais. Tem parcerias com as grandes seguradoras a operarem no mercado nacional, com o intuito de disponibilizar a oferta adequada para a singularidade de cada cliente. Fazemos a diferença no momento do sinistro, pois estamos presentes com o nosso cliente em todo o processo de sinistro, tratando do mesmo junto das seguradoras. Este envolvimento processual e de aconselhamento é claramente factor diferenciador na resolução do sinistro e celeridade processual do mesmo.
Descrição da Função
Tem experiência comercial e gosto pela relação com o cliente? Na Alfa Seguros
- lhe a oportunidade de construir carreira numa empresa sólida, focada em proteger o que é mais importante: a vida.
- Fluência em francês (oral e escrito) – eliminatório
- Experiência em vendas por telefone, telemarketing ou funções comerciais similares
- Capacidade de comunicação clara, empática e orientada a resultados
- À vontade com plataformas digitais e sistemas de gestão de clientes
- Espírito de equipa, responsabilidade e orientação para o cumprimento de objetivos
- Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido (teletrabalho + dias presenciais)
- Não é necessária experiência no setor segurador — damos formação inicial e contínua.
- Responsabilidade, Assiduidade e Sentido de organização de trabalho
- Contacto com clientes por via telefónica para apresentação de soluções de Seguros de Vida
- Apresentação de propostas, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de clientes
- Formalização dos processos em plataforma digital
- Gestão do ciclo de venda e apoio na formalização das apólices
- Assegurar um atendimento de excelência e personalizado
- Cumprimento de objetivos individuais e em equipa
- Gestão de tempo
- Persuasão
- Trabalho de equipa
Horário de trabalho: Full-time (2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00).
Oferta
- Remuneração fixa + variável atrativa
- Subsídio de alimentação
- Seguro de saúde
- Ambiente de trabalho cooperativo e focado no desenvolvimento profissional
- Todo o país, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
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