Gestor De Contas (M/F) / Língua Francesa
Sobre a Inter
Europe AG:
Somos uma empresa de gestão de sinistros especializada em sinistros internacionais. Estamos sediados em Düsseldorf e temos escritórios em 11 países europeus. Somos orientados para a qualidade e combinamos a agilidade de uma empresa de média dimensão, gerida pelo proprietário, com o profissionalismo de uma companhia de seguros alemã de renome.
Alcançámos uma posição de liderança na Europa na nossa atividade principal de tratamento de sinistros automóveis internacionais ao abrigo do sistema da Carta Verde e da 4ª Diretiva de Seguro Automóvel. A nossa equipa europeia, dedicada e ambiciosa, persegue a visão de ser um "Líder de Confiança em Sinistros e Consultoria" em serviços de sinistros para companhias de seguros na Europa. Os nossos colaboradores valorizam o facto de fazerem parte de uma cultura empresarial baseada na colegialidade, no apoio pessoal e social genuíno, no sucesso partilhado e no desenvolvimento pessoal.
Para a nossa localização em Lisboa, estamos à procura de um
Gestor de contas a receber (m/f/d) com conhecimentos de francês.
Funções:
- Monitorizar e reconciliar diariamente as contas a receber e as contas de compensação de sinistros
- Atribuir os pagamentos com exatidão aos sinistros pendentes e às contas a receber no nosso software de sinistros Themis
- Investigar e resolver discrepâncias entre os pagamentos recebidos e os sinistros liquidados
- Controlo e verificação do envio automático de avisos de pagamento
- Gerir o processo de faturação mensal
- Preparação de relatórios e análises regulares para as partes interessadas internas
- Ajudar na automatização e melhoria das contas a receber
- Atuar como ponto de contacto para questões relacionadas com as contas a receber e a regularização de sinistros
- Prestar apoio administrativo à equipa de contabilidade
Perfil:
- Licenciatura em contabilidade, administração de empresas ou áreas afins
- Pelo menos três anos de experiência relevante em funções financeiras ou de seguros
- Conhecimentos sólidos dos princípios contabilísticos e dos processos de sinistros de seguros
- Familiaridade com a conformidade financeira e normas regulamentares relevantes
- Conhecimentos de Excel e experiência na preparação de relatórios e análises de dados
- Afinidade com as TI e experiência de trabalho com sistemas financeiros ou de gestão de sinistros
- A experiência num ambiente de trabalho multilingue é uma vantagem
- Abordagem exacta e estruturada no tratamento de dados financeiros
- Fluência em inglês e francês;
o conhecimento de outras línguas é uma vantagem - Interesse em continuar a
- se
Oferecemos:
- Horário de trabalho a tempo inteiro no nosso escritório em Lisboa com turnos remotos Smart Working
- Um pacote salarial atrativo e progressivo em função do seu perfil e experiência
- Seguro de saúde privado
- Integração numa equipa internacional
- Planos de formação inicial e contínua
- Um ambiente de trabalho agradável
Caso reúna os requisitos acima indicados e pretenda submeter a sua candidatura, por favor envie um C. V atualizado de preferência em formado PDF.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: InterEurope AG European Law Service Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!