Gestor De Contato Banca - Algés 9h 18h
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais
- te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer:
- Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação- Formação inicial certificada e
- Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros;
- Horário de trabalho 9h18h- Local: Algés
O que esperamos de ti:
- 12º ano;
- Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound;
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês- Muita motivação para integrar esta equipa. **Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Experiência**:
- Gerência de equipa: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!