Gestor de Controlo Financeiro
O/A Colaborador/a a selecionar integrará a Direção Administrativa e Financeira, na área de Controlo Financeiro, sendo responsável pela preparação e acompanhamento do orçamento anual, pela monitorização e apoio à gestão através de indicadores de desempenho (KPIs), bem como por garantir a conformidade da informação financeira e o cumprimento das normas, contribuindo ativamente para a eficiência e alinhamento com os objetivos estratégicos da Alliance Healthcare.
Requisitos:
- Formação superior nas áreas de economia ou gestão;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de natureza semelhante;
- Domínio do inglês, falado e escrito;
- Domínio das ferramentas informáticas Office e de SAP;
- Carta de Condução e disponibilidade para deslocações;
- Boa capacidade de liderança, responsabilidade e proatividade;
- Pensamento crítico, capacidade de interpretação de dados e tomada de decisão estratégica;
- Boa capacidade de comunicação e diplomacia, facilidade de relacionamento interpessoal;
- Planeamento e estabelecimento de prioridades, boa capacidade de trabalhar em equipa, melhoria contínua, gestão de resultados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Alliance Healthcare Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 10. 2025
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