Gestor De Operações
Localização : São Domingos de Benfica, Lisboa (com disponibilidade para deslocações pontuais em território nacional)
A TUA MISSÃO
Na Keller Williams Portugal, estamos à procura de um Gestor de Operações apaixonado por crescimento, excelência e impacto real. Nesta função, serás o motor que impulsiona o lançamento e relançamento de novas unidades franchisadas em todo o país, garantindo que cada nova operação arranca com força total, alinhada com os Modelos & Sistemas da KW e que cumpre com o business plan apresentado.
Serás o ponto de referência e o verdadeiro parceiro estratégico dos nossos franchisados, assegurando que cada nova operação tem as bases certas para um crescimento sustentável e de alto desempenho.
Liderar o processo de lançamento de novas operações, desde a preparação até ao 1o ano de vida do projecto, assegurando a aplicação dos nossos modelos de excelência e o cumprimento do business plan apresentado.
Apoiar os franchisados na adaptação às exigências legais, operacionais e estratégicas para garantir uma implementação fluída e eficiente, bem como na construção do business plan inicial.
Acompanhar resultados e performance, garantindo o cumprimento dos standards do contrato de franchising e mantendo uma comunicação clara e proativa com os stakeholders.
Articular com as equipas internas da KW Portugal (Formação, Tecnologia, Marketing, Comunicação e Operações), promovendo sinergias que potenciem uma experiência de onboarding memorável.
Identificar e implementar melhorias operacionais, com foco na eficiência, escalabilidade e sustentabilidade do crescimento.
Fomentar um ambiente de colaboração e inovação, apoiando a integração de novos membros e cultivando uma cultura de alto desempenho.
- Energia contagiante, espírito empreendedor e resiliência em ambientes desafiantes.
- Forte orientação para resultados, com pensamento analítico e visão estratégica.
- Mentalidade positiva e foco na solução, mesmo perante desafios complexos.
- Organização exemplar e capacidade de gerir múltiplos projetos com eficiência.
- Proatividade e sentido de responsabilidade, com um olhar atento à melhoria contínua.
- Compromisso genuíno com o crescimento da organização e das suas pessoas.
Requisitos Técnicos
- Formação superior em Gestão, Administração ou áreas equivalentes.
- Mínimo de 3 anos de experiência em gestão, operações ou consultoria.
- Conhecimento do setor imobiliário (valorizado).
- Experiência prévia em ambientes multinacionais, especialmente com origem nos EUA (valorizada).
- Domínio das ferramentas do Office, especialmente Excel.
- Fluência em Inglês (falado e escrito).
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações pontuais.
Um desafio aliciante numa empresa em forte crescimento e com reconhecimento global.
Perspetiva de desenvolvimento rápido e participação ativa na expansão nacional da marca.
Integração num ambiente colaborativo, inovador e cheio de energia.
Condições adaptadas ao teu perfil e à tua experiência.
ESTÁS PRONTO PARA FAZER A DIFERENÇA?
Se tens paixão por fazer as coisas acontecerem, se gostas de criar impacto real e fazer parte de algo maior, então esta é a tua oportunidade de brilhar. Junta-te à Keller Williams Portugal e
- nos a transformar o setor imobiliário, operação a operação.
Candidata-te agora e começa a construir o futuro connosco!
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#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
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